Eleições / Eleições 2022

William Bonner tomou cerveja ao vivo para comemorar a vitória de Lula? Entenda a polêmica

Reprodução/TV
Jornalista William Bonner se pronunciou sobre memes nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 31/10/2022, às 14h01


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista William Bonner viralizou nas redes sociais ao sair da tela por alguns instantes e abrir uma latinha ao vivo, durante a apuração dos votos neste domingo (30). Na internet, eleitores de Lula (PT) ventilaram que o âncora do Jornal Nacional estava comemorando a vitória do presidente eleito.

Em determinado momento da transmissão, após falar por vários minutos consecutivos, Bonner deixou Renata Lo Prete sozinha no palco.

"Me permita? Eu vou ali tomar um gole de água e volto. Não tomei um gole de água", disse.

O microfone dele não foi cortado, contudo, e foi possível ouvir o barulho de uma latinha abrindo. Após a grande repercussão nas redes, ele explicou que a bebida se tratava de água gaseificada.

"Eu preciso fazer um esclarecimento. Teve uma hora em que pedi para beber uma água e as pessoas ouviram barulho de latinha. Gente, a água é latinha aqui para mim", disse ele, com uma latinha azul nas mãos.

"Vocês acham mesmo que eu não iria beber água? Que iria beber outra coisa em uma apuração? Pelo amor de Deus. A internet é imperdoável. Dizem que está cheio de memes. Minha filha mandou um recado dizendo que está cheio de memes falando de latinha", brincou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp