Eleições

Rui volta a criticar falta de creches e dá dica de gestão a Isidório

Publicado em 04/08/2016, às 18h19   Tamirys Machado



Em seu discurso durante a convenção do sargento Isidório em Periperi o governador Rui Costa (PT) voltou a criticar a falta de creches e postos de saúde em Salvador, o gasto com obras nos considerados bairros nobres e deu "dicas" a Isidório sobre as prioridades na campanha e em uma futura gestão. 
"Se o seu secretário falar que você tem 70 milhões para construir 30 creches ou tirar o asfalto do Rio vermelho que estava bom, você vai dizer ‘vou fazer creche’, disse se referindo as obras do prefeito ACM Neto. "Você tem que falar com a alma do povo, fazer obras que realmente irão mudar a vida do povo", disse afirmando também que a obra da Barra não gerou emprego. "Não basta só ser bonita, tem que gerar emprego. Você Vai tirar Salvador desse quadro de não ter creche e ter um índice tão alto de desemprego". 
Anunciado como "Goverfeito", palavra criada por Isidório para nomear Rui, o governador da Bahia disse ainda que "Salvador precisa de um prefeito que goste de gente. Que vai à periferia não só para pedir votos". 
Animado com a música " agora é a vez do doido", Rui arriscou uns passos no palco e destacou o apoio a Isidório por entender que "é um homem do povo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp