Eleições

Neto diz que não mudou o tom e é contra o Uber

Publicado em 30/08/2016, às 16h12   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM), candidato à reeleição, voltou a afirmar que não legalizará o Uber em Salvador. Assessores do prefeito procuraram a reportagem do Bocão News após a matéria “ACM Neto muda o tom e não descarta regulamentar Uber em Salvador” ser publicada no início da tarde desta terça-feira (30).

Embora as declarações do prefeito à Band News tenham deixada aberta a possibilidade de flexibilização, o gestor voltou a reiterar ser contra o serviço de transporte. Na referida entrevista, Neto ressaltou que “todo mundo que procurou a prefeitura para dialogar e buscar uma regulamentação teve um diálogo aberto. O que não dá é para prestar um serviço de transporte em uma cidade tão ampla, complexa à margem da lei e da fiscalização do poder público. E foi a opção que Uber fez e por isso a prefeitura se colocou contra um serviço que não estivesse disposto a passar por uma regulamentação”.

As considerações permitem a interpretação de que haveria uma possibilidade de relaxar na opção proibitiva, contudo, não é isso que o prefeito pretende.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp