Eleições

“Pode pedir quantas quiser”, diz Neto sobre Alice pedir auditoria de hospital

Publicado em 08/09/2016, às 06h58   Rodrigo Daniel Silva



Depois da candidata Alice Portugal (PCdoB) falar que pedirá a auditoria do contrato para a construção do hospital municipal se eleita, o candidato à reeleição e prefeito ACM Neto (DEM) disse, nesta quarta-feira (7), que não está preocupado com a proposta de campanha da comunista.

“Ela pode pedir quantas [auditoria] quiser, tudo feito com transparência”, disse sucintamente o democrata ao ser provocado pelo Bocão News.

De acordo com Alice, suspeita-se que o terreno para a construção do hospital municipal, localizado no bairro de Boca da Mata, é uma área de proteção ambiental e não houve a liberação de alvará de construção. “Esse contrato precisa ser feito uma auditoria. Alguns motivos me levam a isso. Primeiro, porque o terreno, comenta-se e vamos procurar saber, é uma área de proteção ambiental e não há alvará. Então, é preciso esclarecer. Eu não acuso sem provas. E vamos procurar esclarecer a forma com que a licitação foi feita", ressaltou.

A candidata alega, ainda, que o processo carece de transparência. “Vamos investigar a forma que licitação foi realizada. Nós precisamos porque entendemos que todas essas grandes obras precisam de transparência para que a sociedade já saibam como as coisas são feitas”, frisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp