Eleições

Isidório explica ausência de Rui em campanha: ele não pode sacrificar o governo

Publicado em 08/09/2016, às 19h42   Redação Bocão News



Mesmo com a aprovação do governador Rui Costa (PT) para sua candidatura em Salvador, o candidato deputado Pastor Sargento Isidório (PDT) não tem tido a parceria do chefe do Executivo no corpo a corpo que faz pela cidade.

Em entrevista a jornalistas no programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta quinta-feira (8), o pedetista minimizou a ausência do correligionário.

“Fui escolhido por ele, isso mostra que o governador sabe que de doido eu não tenho nada. No dia que eu me decepcionar com ele, eu saio da política imediatamente. O governador está do meu lado, é que ele não pode sacrificar o governo do estado e a administração pública”.

“Só quero a promessa dele que, se eu for prefeito, ele vai continuar tralhando por Salvador. Porque o [prefeito] que tá aí não está deixando”, completou.

Sob o mote “Doido por Salvador”, Isidório esquivou-se da apresentação de propostas para os principais temas da cidade. “Meu programa de governo está no TRE. Posso ser um maluco do bem [...] o povo é que vai ser o psiquiatra”.

"A dificuldade financeira não é só comigo não”, declarou, ao informar que já recebeu R$ 150 mil de doação do partido e R$ 30 mil de doação de pessoa física.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp