Eleições

Muritiba: Danilo de Babão diz que município não caminha com as próprias pernas

Publicado em 13/09/2016, às 12h58   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a prefeito Danilo de Babão (PRB), da coligação Força da União, voltou a reafirmar as denúncias feitas e destacou a incapacidade do município de caminhar com as próprias pernas, ficando a mercê de recursos do governo federal para executar obras na cidade. 
"A situação das praças é apenas um dos problemas de Muritiba. Mais grave ainda é a situação da saúde, da educação e das áreas de esporte e convício social. Tenho fotos que comprovam a precária estrutura do hospital da cidade, da quadra de esporte da Escola Jonival Lucas, de áreas tomadas pelo lixo e alagadas e de animais tomando conta de áreas de lazer. A biblioteca pública está acabada e o mercado municipal abandonado, o que mostra a incapacidade dessa gestão”, disse. 
Ele ainda defendeu o pai, que tem sido alvo dos adversários que também estão na disputa: “quanto as acusações contra meu pai, tenho muito orgulho de substituí-lo nesse pleito e ajudar a escrever um novo capítulo na história de Muritiba. Herdo uma grande experiência de um homem público que já foi prefeito por três mandatos e vereador em outra ocasião, o que mostra o amor dos muritibamos por ele", afirmou Danilo de Babão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp