Eleições

Mateus Reis apoiou a gestão desastrosa de Marcio Paiva, ataca Moema

Publicado em 16/09/2016, às 09h59   Rodrigo Daniel Silva



A candidata à prefeitura de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), disse, na manhã desta sexta-feira (16), que o candidato Mateus Reis (PSDB) quer se descolar do prefeito Márcio Paiva (PP), por causa do alto índice de rejeição do pepista.
"Mateus Reis é vereador de Márcio Paiva, apoiou e apoia as coisas desastrosas que ele fez", atacou a petista, em entrevista ao Bocão News, durante o debate do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rede Pública Municipal de Lauro de Freitas (ASPROLF).
Ainda na entrevista, Moema ressaltou que o PP, partido de Paiva, está na coligação majoritária de Mateus Reis. Disse que o índice de rejeição do alto do prefeito é tão alta, que o pepista não quis sequer disputar à reeleição.
Moema rebateu a crítica dos adversários de que ela representa o retorno da velha política de Lauro de Freitas. Disse ela que "inovações" feitas na cidade foram feitas na sua gestão.
Pesquisa
Sobre as recentes pesquisas, que apontam a sua liderança, Moema foi cautelosa. Disse que os números mostram que "a vitória virá", mas ressaltou que não a deixa "soberba".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp