Eleições

ACM Neto nega ameaça de morte a Isidório, cobra provas e diz que vai processá-lo

Publicado em 17/09/2016, às 19h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, ACM Neto (DEM), rebateu as declarações do deputado estadual e candidato à prefeitura, Pastor Sargento Isidório (PDT), que disse ter sido ameaçado de morte pelo atual gestor.

“Eu nunca disse isso e acho um absurdo que ele novamente apele a calúnias contra mim em busca de votos. A política precisa ser feita com responsabilidade”.

ACM Neto prometeu interpelar o pedetista na Justiça e o desafia apresenta provas de tais acusações. “O Sargento Isidório não leva a vida pública a sério e precisa conhecer os limites da lei para quem não tem nenhuma responsabilidade com nada. Por isso será novamente processado por mim para que responda na Justiça pelos seus atos irresponsáveis. A minha vida pública sempre foi pautada pela seriedade e correção".

O demista  ainda criticou o direcionamento da campanha praticada por Idisório. "É profundamente lamentável que um candidato use os meios de comunicação para mentir, caluniar as pessoas, ao invés de apresentar propostas e pensar no bem comum da cidade".

Matéria relacionada:

Isidório relata abuso na infância e diz já ter sido ameaçado de morte por Neto
Publicada originalmente em 16/09 às 21h44

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp