Eleições

Candidato ao Senado pelo MDB se isenta de atos de Geddel, mas ataca Lula e petistas

Adenilson Nunes/BNews
Jorge Viana participou nesta quarta (5) de sabatina com jornalistas no programa Se Liga Bocão   |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 05/09/2018, às 18h27   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao Senado pelo MDB da Bahia, Jorge Viana, se isentou de responder sobre os embaraços do seu correligionário Geddel Vieira Lima com a Justiça brasileira, especialmente, o episódio dos R$ 51 milhões encontrados em caixas e malas num apartamento em Salvador.

Em sabatina com jornalistas, nesta quarta-feira (5), no programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, o emedebista, porém, fez ataques a adversários.

“Eu não sou responsável pelos atos dele, eu estava afastado, fora do MDB. Eu não tenho nada com que os outros fazem de errado. A Justiça está para punir ele, Lula, que é ladrão. Quem estiver devendo que vá pagar. Quem recebe mordomia, tipo relógios, que vá responder”, disparou, em referência indireta ao ex-governador da Bahia e candidato a senador Jaques Wagner (PT).

Em fevereiro, Wagner foi alvo da Operação Cartão Vermelho, da Polícia Federal (PF), que apreendeu relógios durante em seu apartamento, no Corredor da Vitória, área nobre de Salvador.

“Geddel foi preso, eu estava fora do partido. Eu tenho as mãos limpas, igual a João Santana [candidato a governador pelo MDB], que tem mãos limpas e bolso vazio”, acrescentou Jorge Viana, ao reiterar propostas.

“Não tô preocupado em ganhar a eleição, quero ajudar o brasil a acabar com a corrupção, acabar com as mordomias. Eu vou ter a consciência tranquila de que eu tentei”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp