Eleições

PSDB e Bispo juntos diz Isto É

Publicado em 29/10/2010, às 17h25   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A reportagem de capa da revista Isto É,  desta semana aponta para a estratégia atribuída ao PSDB para conseguir minar a campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT) através da divulgação de informações falsas.

Na matéria, os repórteres ainda revelam o estreitamento das relações entre tucanos e setores tidos com “ultraconservador” da sociedade.

Na última quinta-feira (28), o papa Bento XVI se posicionou a favor da manifestação política de seus bispos. Quem ganhou com isto foi o dom Luiz Gonzaga Bergonzini, bispo de Guarulhos, que mandou imprimir mais de 2 milhões de panfletos com mensagens contra a petista.

Em entrevista publicada nesta sexta pela Folha de São Paulo, Bergonzini afirma que se sente tranquilo e incentivado pelo papa. Diz ainda, que continua fazendo campanha contra Dilma.

Na ilustração da revista Isto É pode-se ver que a relação dos tucanos com o bispo coloca uma “pulga atrás da orelha” de qualquer cidadão que esteja atento ao rumo que a campanha presidencial deste ano está tomando.

A matéria da Isto É, clique aqui






Ilustração da semanal:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags