Eleições

Ricardo Almeida permanecerá no PSC apesar de convites para deixar legenda

BNews/Vagner Souza
"O PSC é um partido que me abriu as portas. Não tenho dificuldade alguma e tenho bom trânsito dentro do partido", disse durante entrevista ao BNews  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 09/12/2019, às 14h10   Victor Pinto/Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O Vereador Ricardo Almeida pretende permanecer no Partido Social Cristão (PSC). Em entrevista ao BNews nesta segunda-feira (9), o edil afirmou que possui uma história consolidada dentro da legenda. Para ele, a legenda se comunica bem com o segmento que representa dentro da câmara municipal.   

"O PSC é um partido que me abriu as portas. Não tenho dificuldade alguma e tenho bom trânsito dentro do partido", avaliou. Ele também salientou que tem uma boa relação com o presidente da legenda na Bahia, Heber Santana.

Contudo, Almeida confirma que recebeu alguns convites para mudar de agremiação. "Recebi algumas especulações, alguns convites, dado ao trabalho que temos desenvolvido na câmara municipal. É natural que outras siglas se apresentem querendo atrair a minha candidatura", minimizou.   

Eleições 2020

O PSC integra a base do prefeito de ACM Neto (DEM). O vereador diz que aguarda decisão de Neto sobre a definição do candidato que disputará a prefeitura representando o grupo. 

Existe a expectativa de que o vice-prefeito e secretário municipal de e Infraestrutura e Obras Públicas Bruno Reis seja oficializado ainda este mês como candidato ao Executivo municipal.

Levantamento realizado pela Real Time Big Data e divulgado nesta manhã aponta que Reis desponta como favorito na disputa

Almeida acredita que o partido terá a consciência de tomar a escolha correta - tanto com seus correligionários, quanto com a população de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp