Eleições

Félix rebate Popó: "Só pode ter sido as urnas que mentiram para ele"

BNews/Vagner Souza
Ex-pugilista disse que teve a "a maior decepção" da vida dentro da agremiação e chamou o deputado federal de "mentiroso"  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 10/01/2020, às 15h33   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PDT Bahia, Félix Mendonça Júnior, rebateu ao BNews, as duras declarações de Acelino Popó Freitas sobre a curta passagem pela sigla. O ex-pugilista disse que teve a "a maior decepção" da vida dentro da agremiação e chamou o deputado federal de "mentiroso".  

Procurado pela reportagem, Félix alfinetou. "Quer justificar os menos de 5 mil votos que teve em toda a Bahia, só pode ter sido as urnas que mentiram para ele", limitou-se a comentar.  

Em entrevista exclusiva, Popó, que se lançou como pré-candidato em Salvador pelo Pros, abriu o coração e detonou o pedetista. "Estive no PDT e foi a maior decepção que tive na minha vida, naquele partido. Nunca vi tanta gente mentirosa. Tanta gente, não. Nunca vi um presidente tão mentiroso dentro de um partido, como Félix [Mendonça] Júnior. Não sei nem como ele está. Acredito que nas próximas eleições ele não consiga mais, não [se reeleger]", detonou.  

 O ex-pugilista ainda alegou que teve um mandato parlamentar com baixa visibilidade da mídia e fez uma crítica ferrenha ao prefeito ACM Neto (DEM): "O Popó deputado enviou R$ 44 milhões de emendas para a Bahia, coisa que muita gente não sabe. Só para Salvador, para ACM Neto, foram quase R$ 7 milhões para esporte e lazer. Montei um projeto para Neto em 3D, as academias embaixo de viaduto, mandei verba para isso, mas infelizmente as prioridades de Neto eram outras".

Leia também:
Entrevista: Popó abre coração, detona PDT e Neto e desabafa: "Aqui em Salvador nunca tive homenagem"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp