Eleições

Sabá esbraveja contra PV após carta de expulsão: "É um jogo sujo, medíocre"

BNews
"Recebi com certa perplexidade por conta da falta de respeito desses dirigentes do partido", diz vereador sobre documento  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 30/01/2020, às 16h03   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Sabá reagiu com indignação ao tomar conhecimento de uma carta de processo disciplinar que pode culminar na expulsão direcionada aos integrantes da sigla com mandato na Câmara Municipal de Salvador. Além dele, o documento foi endereçado para Henrique Carballal e Paulo Magalhães Júnior. "É um jogo sujo, medíocre", vociferou, em entrevista ao BNews.

"Recebi com certa perplexidade por conta da falta de respeito desses dirigentes do partido em não respeitar a figura pública dos vereadores. Está expondo ao ridículo a figura dos vereadores do partido. Nós estamos no partido por conta de uma articulação feita pelo prefeito ACM Neto. Eles estão faltando com respeito e consideração com o prefeito ACM Neto", apontou.

Oficialmente, o PV alega que os três vereadores descumpriram o estatuto do partido. Todavia, a informação que circula nos bastidores é que a expusão servirá para atrair novos integrantes da sigla e fazer volume de votos suficientes para eleger o atual secretário de Sustentabilidade da Prefeitura, André Fraga, na Câmara.

"É vergonhoso um partido que quer expulsar três dirigentes eleitos pela vontade do povo, das pessoas e dos cidadãos, em detrimento de um secretário. Isso é postura de partido pequeno, insignificante", detonou. Ele afirma que vai tomar providências judiciais contra o partido.

Leia também:
Terremoto no PV! Filiados exigem desfiliação de vereadores com mandato

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp