Eleições

Bruno Reis chama de pretexto acusação de Bacelar de “anti-democrática” a escolha de nome da base de Neto

Arquivo BNews
Vice-prefeito disse que todos os partidos da base entraram em acordo para indicar um nome à sucessão de Neto  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 04/02/2020, às 10h22   Luiz Felipe Fernandez e Yasmin Garrido



O vice-prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, rebateu as acusações do deputado federal Bacelar (Podemos) de que não haveria democracia na escolha dele para ser candidato à sucessão de ACM Neto (DEM). Para ele, a oposição quer justificar o fato de ainda não ter um nome definido.

“É um pretexto por eles ainda não terem conseguido se entender, diferente de nós, que fizemos nosso dever de casa e, no prazo que havíamos programado, dentro de um diálogo, conseguimos anunciar uma aliança com o apoio de todos os partidos”, afirmou Bruno.

Em entrevista ao BNews, Bacelar chegou a dizer que a rapidez na indicação de Bruno Reis aconteceu porque “tem a vontade do chefão, o chefão diz ‘quero fulano’, nenhum partido tem condição de levantar a voz, nenhuma liderança pode contrapor”.

Já o vice-prefeito argumentou que, na hora de apontar um nome à sucessão, “o que prevalece é que todos os partidos se sentem parte do processo, todos estão ajudando a construir o projeto e todos serão tão vitoriosos quanto eu, caso eu venha a vencer as eleições”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp