Eleições

Veja a íntegra da carta do Diretório do DEM ao vereador Trindade com declarações do edil: "prefeito ACM Neto só gosta de obra sonrisal"

Reprodução / Instagram
No texto, são inseridos links de matérias de diversos sites de notícias os quais comprovam o discurso de Trindade distoantes da posição do partido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/04/2020, às 23h04   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews teve acesso, em primeira mão, da carta enviada do diretório municipal do DEM ao vereador Maurício Trindade com as justificativas para não lhe fornecer a legenda para sua eventual disputa a reeleição da sua cadeira na Câmara de Salvador. 

Mais cedo, o presidente municipal da sigla, o vereador Duda Sanches (DEM), afirmou que a permanência do irmão do vereador Zé Trindade (PSB) era insustentável. Para tanto, os dirigentes aplicaram a sanção, visto que o médico não deixou a legenda. 

No texto, são inseridos links de matérias de diversos sites de notícias os quais comprovam o discurso de Trindade distoantes da posição do partido em votações importantes na Casa Legislativa soteropolitana, principalmente de projetos enviados pelo prefeito ACM Neto (DEM), cacique mor da sigla.

O político também chegou chamar o presidente nacional do DEM de só gostar de “obra sonrisal” e também emitiu críticas ao vice-prefeito e secretário de Obras, Bruno Reis, o ungido de Neto para a disputa pela prefeitura. 

Confira o inteiro teor da carta:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp