Eleições

Em live com Denice, Haddad sugere criação do "Consórcio Metropolitano"

Divulgação
Uma das propostas apresentadas pelo hipotético Consórcio, que seria integrado por prefeitos da Região Metropolitana, seria a instalação de lampadas de LED nos municípios, para, na avaliação de Haddad, reduzir a criminalidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/07/2020, às 20h14   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro da Educação Fernando Haddad sugeriu, durante transmissão ao vivo nas redes sociais na noite desta quarta-feira (8), que a pré-candidata pelo PT em Salvador, Major Denice Santiago, lance o "Consórcio Metropolitano".

"Do mesmo jeito que tem o Consórcio do Nordeste, que o Rui Costa preside, você pode ter o 'Consórcio Metropolitano', que você presida para fazer parceria", sugeriu o professor.

Uma das propostas apresentadas pelo hipotético Consórcio, que seria integrado por prefeitos da Região Metropolitana, seria a instalação de lampadas de LED nos municípios, para, na avaliação de Haddad, reduzir a criminalidade.

"Na área de iluminação pública, por exemplo, que dá pra fazer uma super parceria", completou o ex-ministro.

A fala de Haddad foi feita após ele citar uma medida feita por seu governo, quando ainda era prefeito de São Paulo, de instalação de wi-fi em praças públicas e reforma na iluminação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp