Eleições

"Para Bacelar e Major Denice, não existe defecção na base do governador Rui Costa", diz presidente do PT

Divulgação
Ademário Costa afirma que conversas entre PT e Podemos continuarão  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/08/2020, às 17h17   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT de Salvador, Ademário Costa (PT), negou que a reunião da pré-candidata Major Denice Santiago com Bacelar, pré-candidato do Podemos, tenha servido para selar uma aliança. Entretanto, os dois firmaram um pacto de "não-agressão" e se comprometeram a integrar o mesmo projeto na base do governador Rui Costa (PT).

"Não só não haverá agressões entre nós, como firmamos o compromisso como postulantes do mesmo projeto político. Para Bacelar e Major Denice, não existe defecção na base do governador Rui Costa. Esses dois pré-candidatos firmaram pacto dentro do mesmo projeto", declarou Ademário ao BNews.

O presidente afirmou que o acordo, no entanto, não significa que eles integrarão uma chapa única. Bacelar já anunciou alianças com a Rede e o PTC e, inclusive, já tem um vice: Magno Lavigne (Rede). Já Denice, por ora, ainda não tem aliados e busca um nome para ocupar a vice.

Ademário afirmou ainda que a Denice seguirá em reuniões com outras legendas. "Essas conversas vão continuar. E, assim que essas conversas forem consolidadas, nós estaremos anunciando para a imprensa".

Leia também:"Qualquer mudança de cenário não é de nossa vontade", diz Magno sobre reunião de Bacelar e Denice

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp