Eleições

De novo? Mais um carro com foto e número de Vado Malassombrado é flagrado em Salvador

BNews e Câmara Municipal de Salvador
Propaganda eleitoral só é permitida a partir deste domingo (27)  |   Bnews - Divulgação BNews e Câmara Municipal de Salvador

Publicado em 26/09/2020, às 12h34   Tiago José Paiva


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe de reportagem do BNews flagrou na manhã deste sábado (26) um carro com o vidro plotado com materias gráficos do vereador Vado Malassombrado, candidato a reeleição em Salvador pelo partido Democratas. O registro ocorreu no bairro da Boa Viagem, na região da Cidade Baixa de Salvador. 

Há oito dias, um outro carro com foto, nome e número de Vado foi flagrado nas ruas de Salvador, em frente ao prédio Anexo Legislativo na Rua Ruy Barbosa (Centro), no prédio que abriga os gabinetes dos vereadores. A propaganda política só é permitida a partir deste domingo (27), e casos de divulgação antecipada podem gerar multas ao candidato. 

O BNews entrou em contato com Vado Malassombrado, que afirmou que não tem responsabilidade sobre o fato questão, já que este teria sido feito por um admirador de sua trajetória pública sem a sua consulta. De acordo com o parlamentar, foi solicitado que a responsável pela plotagem retirasse a divulgação de seu veículo, no entanto, esta teria se recusado a efetuar a retirada do material. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp