Eleições

Debate ABI/OAB: Major Denice defende PT após Cezar Leite relembrar polêmicas do partido

Reprodução/TV
Embate aconteceu durante debate realizado na noite desta quarta-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 04/11/2020, às 22h02   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato Cezar Leite (PRTB) confrontou a Major Denice Santiago (PT) ao questionar os escândalos de corrupção no PT do Mensalão e o Petrolão, entre outros. O embate aconteceu durante o debate promovido pela ABI/OAB com os postulantes à Prefeitura de Salvador, realizado na noite desta quarta-feira (4).

Denice afirmou que está no maior partido de esquerda da América Latina, que "revolucionou" a vida das pessoas. "Um partido que permitiu que eu, uma mulher preta da periferia, pudesse ascender socialmente", declarou, defendendo o legado da agremiação.

Na tréplica, Cezar rebateu o slogan da coligação "Que Cuida de Gente", da qual Denice participa. "Possivelmente, cuida da gente do partido, mas da população não. Maior índice de violência foi na gestão do PT, o maior índice de narcotráfico e pior índice de educação é do PT", disse o bolsonarista.

Hilton Coelho, que foi sorteado para comentar, por sua vez, rebateu o perretebista. "Você que ouviu a resposta de Cezar Leite, você viu como ele é racista e machista", alfinetou.

Leia também:

Debate ABI/OAB: Candidato do PCO ataca aliança de Olívia Santana com o PP

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp