Eleições

Vereadora do partido de Isidório toma café com Bruno Reis

Divulgação
Debora Santana se reuniu com prefeito eleito nesta semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/11/2020, às 20h46   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Debora Santana, eleita pelo Avante em Salvador, parece estar disposta a fazer parte da base do prefeito eleito Bruno Reis (DEM). Na manhã desta quarta-feira (25), ela divulgou fotos onde aparece tomando um café com o democrata. O encontro, que aconteceu no dia anterior, chama a atenção porque o partido dela é comandado na Bahia pelo Pastor Sargento Isidório (Avante). O deputado federal é da oposição e foi derrotado por Bruno no primeiro turno da eleição de 2020.

Desde que foi eleita 7.586 votos, Debora tem mantido posicionamentos discretos e existia, inclusive, a expectativa de que ela integrasse a bancada de oposição na Câmara de Salvador. A reunião com Bruno, ao que parece, demonstra que ela está disposta a ficar na situação.

"Ontem, na primeira audiência com o prefeito eleito, Bruno Reis, apresentei um dos meus projetos, o Centro de Atenção à Saúde do Homem. Falei sobre as possíveis melhorias na saúde básica para os pacientes pré - diabéticos e a importância de fortalecer a saúde da mulher em nossa cidade. Agradeço a gentileza da recepção e desejo ao prefeito Bruno Reis, muito sucesso na missão de cuidar da nossa Salvador", escreveu, na legenda da imagem.

Debora Santana se define como "evangélica", "enfermeira social", "professora universitária" e atuante em projetos sociais nas comunidades. A eleição da edil surpreendeu porque todas as fichas do partido foram para Tancredo Isidório, filho de Isidório e diretor da Fundação Doutor Jesus.

Leia também:
PT, PCdoB e PSB voltam a formar bloco único na Câmara de Salvador em 2021
Oposição encolhe na Câmara de Salvador; direita domina

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp