Eleições

Wagner elogia ministro de Bolsonaro durante reunião com empresários em Conquista

Arquivo BNews
Petista descreveu o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas como um "profissional de carreira da melhor qualidade"  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 26/11/2020, às 18h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante reunião com representantes de segmentos econômicos de Vitória da Conquista, em apoio à candidatura de Zé Raimundo no segundo turno das eleições municipais, o senador Jaques Wagner (PT-BA) teceu elogios ao trabalho do ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas.

Durante encontro realizado na noite da última quarta-feira (25), o petista descreveu Freitas como um "profissional de carreira da melhor qualidade". "Sou oposição ao governo mas não torço para que o Brasil afunde. [...] Independente de ser oposição ao governo, a gente não ganha governo falando mal dos outros", acrescentou.

O áudio do discurso foi captado pelo Blog do Anderson, e divulgado nesta quinta-feira (26). Wagner também falou sobre a situação da Rodovia Santos Dumont, BR-116. “Na verdade, a duplicação da Rio-Bahia já era para estar concluída. A licitação da concessão ela vem, na verdade, de Salvador até a fronteira com Minas Gerais", disse.

O senador comunicou que a obra já está licitada. Contudo todas as datas que eram para ser concluídas pela Concessionária foram "estouradas". 

"Ou seja, a Concessionária que já não é nem mais a original, já repassou por uma outra Concessionária, na minha opinião fez um péssimo serviço, inclusive na BFR-324, que ali não tem cara de uma estrada pedagiada, eles ficaram fazendo de remendo em remendo. O acostamento da BR-324, para quem conhece estrada pedagiada de São Paulo ou mesmo fora do país, é ridícula aquilo ali", opinou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp