Eleições

Feira de Santana: Debate da TV Subaé entre Zé Neto e Colbert é tido como arremate do segundo turno  

Reprodução / TV Subaé
Será o terceiro e último encontro entre Colbert e Zé Neto antes do segundo turno   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Subaé

Publicado em 27/11/2020, às 20h48   Victor Pinto*


FacebookTwitterWhatsApp

Decisivo. Esse é o resumo da expectativa afirmada pelos candidatos Zé Neto (PT) e Colbert Martins (MDB) para o último confronto dos adversários das urnas em Feira de Santana antes do domingo, dia 29, votação do segundo turno das eleições 2020. O debate da TV Subaé, afiliada da TV Bahia, será transmitido ao vivo, direto dos estúdios da emissora na noite deste sexta-feira (27), a partir das 22h, mediado pelo jornalista Ricardo Ishmael. 

O petista e o emedebista estarão frente a frente e dedicaram boa parte de sua agenda durante o dia para se prepararem para a atração televisiva. Será o terceiro debate feirense. Na quarta-feira houve o confronto na rádio Princesa FM e na quinta-feira o encontro promovido pelo Acorda Cidade na rádio Sociedade News FM

“Vai ser um debate esclarecedor. Vai servir para a gente possa mostrar para a população quem é cada um dos candidatos, mas quem tem projeto para Feira de Santana. Mostrar as pessoas que cada um pensa dessa nossa grande cidade que é Feira, uma grande mudança, especialmente no comportamento administrativo e no cuidado com as pessoas. Esse debate vai servir para que possamos passar nossos projetos, nossas ideais e nossas convicções”, afirmou Zé Neto em entrevista a TV Subaé. 

“Durante o dia nos dedicamos para nos preparar para uma debate muito importante para Feira de Santana e para a democracia. Vai ser um debate de ideias, muito forte, muito visto, um debate muito influenciador no resultado do segundo turno e acredito na minha vitória”, disse Colbert. 

Para Marcílio Costa, chefe de redação de emissora televisiva, o debate será um dos pontos altos da disputa do segundo turno. “Tivemos um segundo turno curto e uma eleição acirrada. Hoje é o último momento que o eleitor vai ter para analisar seu candidato. Faltando dois dias, vamos colocar para o nosso telespectador as opções que eles tem para escolher o futuro prefeito de Feira de Santana”.

*O editor de Política Victor Pìnto viajou a Feira de Santana para cobrir a eleição municipal

Matérias relacionadas:

Marqueteiro de Colbert Martins vê "lavagem cerebral" na campanha de Zé Neto

Troca de acusações entre Zé Neto e Colbert marca últimas inserções eleitorais na TV

"Não é por 2022, é por Feira", diz ACM Neto em carreata a favor de Colbert Martins

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp