Eleições

Colbert Martins: "A eleição de 2022 começou hoje"

Divulgação
Prefeito reeleito de Feira confirma que fará reforma administrativa no município  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/11/2020, às 20h38   Luiz Felipe Fernandez* e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito reeleito Colbert Martins (MDB) afirmou, em entrevista exclusiva ao BNews, que deve fazer uma reforma administrativa em Feira de Santana (BA) para 2021. Ele também ressaltou a liderança do prefeito ACM Neto (DEM), que abraçou a campanha dele na última semana de campanha e avalia que a vitória dele é um indício forte para a eleição de 2022.

O gestor, que agora assumirá o mandato com o aval das urnas, falou que vai atualizar os quadros da gestão. "Vamos ter que fazer uma atualização na nossa administração", anunciou logo após o resultado. "A economia que nós viemos fazendo durante todo esse período é o que vem permitindo pagar o décimo terceiro das pessoas. Mas o ano que vem será um desafio ainda maior e vamos ver como conseguimos adaptar as nossas dificuldades para a nova realidade", completou.

Segundo ele, a realidade no município só deve melhorar após a chegada da vacina da Covid-19. "O ano que vem será de prioridade para a área da saúde", sinalizou, avisando que a Micareta de Feira está condicionada a chegada do medicamento.

Colbert também teceu críticas contra o PT, que foi derrotado em Feira e também em Vitória da Conquista (BA). "O PT perdeu na Bahia nas principais cidades do interior do Estado", ressaltou, afirmando que o ACM Neto demonstrou vitalidade.

"Tenho a impressão que a eleição de 2022 começou hoje", cravou.

*O repórter foi enviado a Feira de Santana para a cobertura do segundo turno

Leia também:
ACM Neto: "Novos ventos começam a soprar em nosso estado"
Caciques do DEM-BA apontam Rui Costa como o "grande derrotado" no segundo turno

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp