Eleições

Ex-ministro Ricardo Salles recebe convite para se filiar ao PTB de Roberto Jefferson

Reprodução/Marcelo Camargo/Agência Brasil
Candidato ao Legislativo nas eleições de 2006, 2010 e 2018 - sem sucesso em todas as ocasiões -, Salles foi expulso do Novo em maio de 2020   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 06/08/2021, às 09h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O PTB, presidido pelo ex-deputado federal Roberto Jefferson, pode vir a ser o novo partido do ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. 

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Salles soube, por meio de um telefonema, que a legenda está de portas abertas para recebê-lo tendo em vista as eleições de 2022.

Candidato ao Legislativo nas eleições de 2006, 2010 e 2018 - sem sucesso em todas as ocasiões -, Salles foi expulso do Novo, seu último partido, em maio de 2020 após imbróglio que começou ainda em 2019 com sua suspensão da legenda. 

Também de acordo com a publicação, Otávio Fakhoury, presidente do diretório paulista do PTB, é quem articula a filiação de Salles.

Em sua primeira aparição pública desde que pediu demissão do Ministério do Meio Ambiente em junho, Salles esteve na posse do empresário bolsonarista no posto, realizada na semana passada. 

Notícia Relacionada

Roberto Jefferson acusa Rui e Neto de comprarem desembargadores e diz que quer João Roma no PTB

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp