Eleições

Eleitoral: Juiz eleitoral mantém candidatura do PMDB

Publicado em 06/08/2012, às 11h06   Redação Bocão News (Twitter @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O juiz Eleitoral da 188ª Eleitoral de Eunápolis, Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, julgou improcedente todas as acusações do candidato a vereador Walter Silva Santos, do PSB, da coligação “Todos por Eunápolis” contra a coligação “Chegou a Vez da Mulher”. 
De acordo com o site Radar 64, a decisão foi prolatada na tarde deste domingo (5) e comunicada, oficialmente, ao advogado da coligação, Bruno Matos, que recebeu a notícia afirmando que “a justiça prevaleceu”.
Veja a decisão: “Declaro apto a concorrer nas eleições majoritárias de 7 de outubro de 2012 a Coligação Majoritária CHEGOU A VEZ DA MULHER constituída pelo PP, PMDB, PSL, PTN, PR, DEM e PSDB, excluindo-se da sua composição o Partido Trabalhista do Brasil, PTdoB, em razão da nulidade da Ata desta. Certifique-se nos processos que são vinculados e venham-se estes conclusos”.
A candidata Cordélia Torres, que no momento da decisão participava de uma reunião na Roça do Povo, com vereadores e lideranças, comentou o resultado.
“Eu nunca tive dúvidas da transparência como foi conduzida a nossa convenção, nem da competência dos nossos assessores. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e à solidariedade de tantos companheiros e da população. Vencemos o primeiro round contra os nossos oponentes. O último será no dia 7 de outubro”, desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp