Eleições

Prazo para requerer 2ª via de título acaba nesta quarta

Publicado em 08/08/2012, às 07h52   Redação Bocão News



O prazo para requerer a segunda via do título de eleitor nos cartórios do País encerra nesta quarta-feira (8). O eleitor precisa comparecer à zona eleitoral em que está inscrito ou à Unidade de Atendimento ao Eleitor, localizada na sede dos tribunais regionais eleitorais.

É preciso levar o documento de identidade para realizar o requerimento e indicar o local onde quer receber o documento.

Para participar do pleito municipal no dia 7 de outubro, e no dia 28 caso haja segundo turno, o cidadão precisa comparecer à zona eleitoral munido do título e de um documento de identidade com foto.

Para as eleições de 2012, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contabilizou cerca de 140 mil eleitores cadastrados em todo país.

Outros 252 mil eleitores moram no exterior e devem justificar a ausência.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)