ACM Neto não comenta pesquisa que aponta melhora de Pelegrino
Candidato do DEM disse que reagirá a ataques “a altura” |
Publicado em 26/08/2012, às 16h29 Rafael Albuquerque (@bocaonews)
compartilhe:
Durante caminhada realizada na manhã deste sábado, no bairro de Águas Claras, em salvador, ACM Neto, candidato a prefeito de salvador pelo DEM, conversou com a reportagem do Bocão News sobre a pesquisa que saiu na noite desta sexta-feira (24), em que se mantém com confortáveis 40%, mas onde seu principal adversário, o petista Nelson Pelegrino, pula de 13 para 16%, ele foi taxativo: “Não vou comentar, assim como fiz com as outras pesquisas”.
Questionado se o posicionamento será o mesmo em todas as pesquisas, independente de os números o favorecerem ou não, ele confirmou: “Isso, não vou comentar pesquisas”. No que tange aos programas de rádio e televisão, Neto confirmou que manterá a linha propositiva: “Quanto mais propositivo, melhor. Aqui em Águas Claras, por exemplo, temos a proposta de construir um terminal rodoviário. Além de beneficiar a população daqui, vai desafogar o trânsito caótico da região do Iguatemi”.
Neto salientou que pretende manter o estilo dos programas até o final das eleições. Mas quando questionado sobre o que fará se vierem ataques, ele deu um sorriso de canto de boca e disparou: “Serão respondidos. E a altura”.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.