Eleições

Waldir Pires faz campanha defendendo ética e história de vida

Imagem Waldir Pires faz campanha defendendo ética e história de vida
Ex-governador participou do Grito do Excluídos   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/09/2012, às 11h45   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na disputa por um assento na Câmara Municipal de Salvador, o ex-governador e líder histórico petista, Waldir Pires, tem sido preterido por seguimentos do próprio partido, incluindo a coordenação da chapa majoritária, conforme criticaram aliados do ex-ministro aos diversos órgãos de imprensa na última semana.

Contudo, na sexta-feira (7), Waldir participou do tradicional Grito dos Excluídos e contemporizou afirmando que está tranquilo e que não tem queixas a fazer do tratamento. O colunista do jornal A Tarde, Levi Vasconcelos, publicou uma declaração do petista na qual revela que não há mágoas.

“Estou levando minha campanha como acho eticamente mais correta. Não pode ser rica (a campanha), isso negaria minha própria história”, lembrou.

No desfile, Waldir estava acompanhado de duas lideranças significativas do PT. O deputado federal Emiliano José, amigo e companheiro de longas datas, e do deputado estadual Marcelino Galo.

Os três aproveitaram a oportunidade para avaliar o cenário político no estado. Segundo Galo essa interação do partido e o crescimento de Pelegrino em novas pesquisas apontam um novo embate para outubro de 2012, que é desfazer a falácia de que quem está na frente é o melhor em propostas no pleito.

“Estamos presentes em diversos movimentos sociais e isso é fundamental para mantermos a participação popular, temos as melhores propostas para setores como educação, saúde e segurança, e sabemos aplicar isso. Então, as pesquisas não são absolutas e outras virão para desespero da oposição”, dispara o deputado estadual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp