Eleições

São Sebastião do Passé: Wagner declara apoio a Márcia em caminhada do 65

Imagem São Sebastião do Passé: Wagner declara apoio a Márcia em caminhada do 65
"Nós não acreditamos em salvadores da pátria", disse o governador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/09/2012, às 10h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O governador Jaques Wagner participou da caminhada do 65 pelo Centro de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, no último sábado (15). “Márcia tem o mesmo pensamento que eu, que Dilma e Lula. Nós não acreditamos em salvadores da Pátria. Acreditamos em um projeto que tem dado certo no Brasil e na Bahia. Por isso vim aqui hoje mostrar que eu também sou do bem, e que também estou com Márcia”, ressaltou o petista.
Além do governador, participaram da caminhada ao lado da candidata a prefeita, Márcia Souza (PCdoB), o vice do povão Nivaldo do PT, da atual prefeita Tânia Portugal, da deputada federal Alice Portugal (PCdoB), dos deputados federais Daniel Almeida (PCdoB) e Paulo Magalhães (PSD) e os deputados estaduais Maria Del Carmen (PT) e Álvaro Gomes (PCdoB).
Pedindo desculpas pela voz um pouco comprometida, o governador Wagner ressaltou que a sua presença na cidade não era para dar ordens e comparou a administração de uma cidade à administração de uma casa. “Achei lindo o seu slogan de campanha [Gente que cuida da gente]. Precisamos governar uma cidade como governamos a nossa casa. O povo prefere um talvez sincero a um sim duvidoso”, disse.

Também estiveram presentes no comício da ex-secretaria de Assistência Social do município, o presidente da Câmara de Vereadores, Nilza da Mata e os candidatos a vereador da coligação São Sebastião no Rumo Certo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp