Eleições

Itapebi: apreendido caminhão tanque que abastecia carros de campanha

Itapebi Acontece
Policiais que fizeram a apreensão informaram que estavam cumprindo ordens superiores  |   Bnews - Divulgação Itapebi Acontece

Publicado em 02/10/2012, às 16h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um caminhão tanque utilizado para abastecer os veículos que atuariam na campanha do candidato a prefeito Peba (PP) foi apreendido na manhã desta terça-feira (2), no município de Itapebi, pela Polícia Militar. As informações foram divulgadas no site Itapebi Acontece.

O carro, segundo a assessoria da campanha, é licenciado para exercer este tipo de serviço, e o combustível é comprado de fornecedor habilitado, com as notas fiscais em dias. Ainda de acordo com a assessoria, a denúncia teria sido feita por adversários políticos que estiveram no local fotografando o abastecimento.

Os responsáveis pela assessoria da campanha informaram ainda que não foi apresentado qualquer mandado de apreensão e que não há notícia sobre um mandado ou citação da Justiça eleitoral. Os advogados da coligação “O povo escolheu o filho da Terra” foram mobilizados para providenciar a liberação do veículo.

Ouvidos pelo site, os policiais que fizeram a apreensão informaram que estavam cumprindo ordens superiores. O veículo está no pátio do pelotão de Polícia Militar em Itapebi.

Foto: Itapebi Acontece.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp