Eleições

Amargosa: Júlio Pinheiro denuncia atos de vandalismo

Imagem Amargosa: Júlio Pinheiro denuncia atos de vandalismo
"Foi simultâneo e orquestrado porque ocorreu em várias ruas da cidade", disse o petista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2012, às 17h07   Adelia Felix (Twitter:@adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Moradores de várias localidades da cidade de Amargosa, localizada no centro-sul da Bahia, ficaram em pânico na madrugada desta quinta-feira (04). De acordo com o candidato a prefeito no município, Júlio Pinheiro (PT), várias placas dele e de membros da coligação foram destruídas.
“Além de vandalismo e roubo, é atentado ao patrimônio privado. Foi simultâneo e orquestrado porque ocorreu em várias ruas da cidade. Eles subiram nas casas e arrancaram as bandeiras. Além disso, agrediram uma pessoa no bairro São Roque e o caso foi registrado na Delegacia”, contou o petista.
Pinheiro disse que foram vítimas do atentado moradores de pelo menos seis ruas: rua das Cajazeiras, bairro Santa Rita; rua Manoel Morais; rua Gilda Ferreira, Certo; ruas dos bairros  Úrbis I/ rua Aldemiro Vaz Sampaio, no Centro e rua Leopoldino Pimentel, no Rodão.

O prefeiturável que concorre o pleito com mais dois adversários políticos - Carlinhos (PDT) e Karina Silva (PSB) -, acredita que não foi um ato de vandalismo isolado. “Não pode ter sido somente um ato de vandalismo. Porque só atacaram as placas da minha coligação. Foi orquestrada para tirar nossa visibilidade das ruas”, desabafou.
O postulante ainda promete recorrer à Justiça. “Jáformalizei uma representação e o caso está sendo cuidado pelo departamento jurídico da campanha”, revelou.

Matéria originalmente publicada às 11h31 do dia 04/10.

Fotos: Juarez Ghaé

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp