Eleições

Pela primeira vez, PV de Salvador elege dois vereadores

Imagem Pela primeira vez, PV de Salvador elege dois vereadores
Marcell Moraes e Ana Rita Tavares estão de mudança para Câmara Municipal  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/10/2012, às 11h36   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de 15 anos sem ter um representante na Câmara Municipal de Salvador, o Partido Verde (PV) elege dois candidatos: Marcell Moraes e Ana Rita Tavares. Acompanhando a apuração dos votos no Tribunal Regional da Bahia (TRE-BA), Marcelo Moraes ficou eufórico ao saber do resultado, ainda que parcial, nas urnas.

"A ficha ainda não caiu. Foram 15 anos de muita luta na área ambiental. Eu acho que o bem sempre vence o mal. A euforia não deixa a gente pensar no que dizer nesse momento. Mas agora eu quero eleger ACM Neto (DEM) porque aí vou poder cumprir a promessa do Hospital Público Veterinário", declarou ao Bocão News.

À reportagem, Moraes descartou a possibilidade de rivalidade entre ele e a também vitoriosa Rita Tavares. "Achei excelente ele ter ganhado. É do mesmo partido, e o PV só teve a ganhar. Não tem rivalidade e posso comprovar isso. O processo eleitoral faz com que os ânimos aumentem. O que importa é que nessa eleição aconteceu algo inédito para o PV", declarou.

Quem também acompanhava a apuração dos votos e comemorou a dupla vitória foi o presidente municipal do partido, André Fraga. "Essa é a oportunidade que o PV tem para fazer a sua contribuição com dois vereadores que já são filiados há muito tempo. É agora que vamos resgatar um pouco da consciência ambiental que perdemos", colocou.

Foto: Bocão News

Publicada no dia 07 de outubro de 2012, às 22h03


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp