Eleições

Geddel menospreza declarações de ex-peemedebista e de Carballal

Imagem Geddel menospreza declarações de ex-peemedebista e de Carballal
Rede social tem sido arma dos irmãos Vieira Lima em campanha do segundo turno  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/10/2012, às 18h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


Os irmãos Vieira Lima têm usado o Twitter como arma nesta campanha do segundo turno, quando os candidatos ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT) tentam o pleito. Quem segue no Twitter os caciques do PMDB, Geddel e Lúcio, têm acompanhado seus disparos principalmente durante os debates dos prefeituráveis.

No Twitter, Geddel tem chamado o candidato petista de "língua presa, acusa-o de ter pedido seu apoio e que depois "cuspiu no prato que quis comer". O prefeito João Henrique, a ex-esposa dele, a deputada estadual Maria Luiza (PSD),  e a atual esposa, a secretária municipal da Saúde Tatiana Paraíso, também não foram poupados da língua ferina do peemedebista.

Os disparos feitos na rede social incomodaram petista e até mesmo ex-membro do próprio PMDB. O deputado estadual Alan Sanches (PSD) também rebateu do vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa. Como médico o deputado aconselhou a Geddel a tomar não apenas uma vacina anti-destempero como anti-prepotência e arrogância: “Afinal, em 2010, com seu jeito prepotente e arrogante assegurou que seria eleito governador e não foi. Em 2011, apostou com quem quisesse que o PSD, partido ao qual integro, não seria fundado e mais uma vez errou. Em seguida, declarou em alto e bom som que havia me expulsado, assim como Temóteo Brito e Ivana Bastos, do PMDB e, na verdade, nós havíamos nos desfiliado de forma legal. Em 2012, ele continua na mesma linha ao dizer que será governador em 2014 e diante de tantos equívocos deveria ter mais cautela. Afinal já é bem grandinho”.

O vereador Henrique Carballal (PT) entrou em contato com a reportagem do Bocão News e mandou seu recado para Geddel: "Ele é que toma antirrábica e ainda dá a ACM Neto. Até porque, está muito claro que Temer não vem apoiar Neto. Geddel sim demonstra ter tomado várias antirrábicas, aliás ele que sabe onde compra".

Depois dessas diretas os irmãos Vieira Lima não se prolongaram sobre o caso, mas também não deixaram de comentar o caso. "@geddel_ Depois que vc receitou a anti-rábica tem um bocado de piabinha nervosa querendo se consultar com vc!", postou o presidente estadual do PMDB  na manhã desta quarta-feira (24) em seu Twitter. E Geddel respondeu ao parlamentar: "É,mas ñ dou ousadia a Sacatrapa“@luciovl_: @geddel_ Depois q vc receitou a anti-rábica tem 1bocado de piabinha nerv quer se consultar c vc!”"



Matéria originalmente publicada às 11h02 do dia 24/10.

Fotos: Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp