Eleições

Chapa do PT apresenta documento que comprova permissão para utilização de imagem

Imagem Chapa do PT apresenta documento que comprova permissão para utilização de imagem
Hélida Lima acusou a campanha de utilizar indevidamente suas declarações  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/08/2014, às 06h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A assessoria de campanha de Rui Costa negou qualquer utilização indevida da imagem de Hélida Lima e diz não entender o que motivou a estudante a fazer a denúncia. A produção do petista apresentou uma autorização, que teria sido assinada pela denunciante, permitindo a veiculação da imagem na propaganda do candidato.

Diferentemente do que alegou a estudante, a autorização apresentada pela campanha petista especifica que a imagem será utilizada em "propaganda eleitoral no horário gratuito de rádio e televisão e outras mídias".

Veja a nota enviada pela campanha de eleitoral:


O presidente da coligação Pra Bahia Mudar mais, Everaldo Anunciação desmentiu Hélida Lima,  que disse não ter autorizado uso de imagem para campanha eleitoral.  “A prova está no documento assinado por ela (em anexo), que deixa bem claro que ela sabia do que se tratava a gravação no metrô e o uso no programa eleitoral”, frisou. “Nosso programa deseja a participação de quem realmente não quer mais a Bahia do passado e da mentira. É muito esquisito o comportamento desta senhora, cuja imagem não estará mais em nosso material de campanha".
O presidente do PT acredita que o fato é mais uma articulação daqueles que mentem dizendo que fizeram o hospital de Alagoinhas, construído há mais de 60 anos. “Isso eles não conseguem explicar”, provocou.


Confira o documento:


Confira a propaganda, que deu origem à denúncia da estudante.




Publicada no dia 25 de agosto de 2014, às 15h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp