Eleições

Lídice ataca Souto e Rui: a máquina do governo e a força econômica do passado

Imagem Lídice ataca Souto e Rui: a máquina do governo e a força econômica do passado
Candidato ao Senado minimizou o resultado da pesquisa do Ibope  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/09/2014, às 08h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




A candidata ao governo do estado, Lídice da Mata (PSB), minimizou o resultado da pesquisa do Ibope, que mostra Paulo Souto (DEM) com 46%, Rui Costa (PT) somando 24% e Lídice da Mata (PSB) representando 6%.
“Eu acho que a pesquisa demonstra um movimento que ocorre no processo eleitoral, para cima e para baixo. Muito embora as pesquisas do Ibope na Bahia tenham sido historicamente contestadas, porque quando chega a hora da eleição ela não reflete aquilo que aconteceu. Isso aconteceu comigo, com Jaques Wagner, aconteceu com todos que ganharam a eleição”, disse em conversa com a reportagem da Rádio Metrópole.
Ainda durante conversa, a militante do PSB aproveitou para disparar contra seus principais adversários, Paulo Souto (DEM) e Rui Costa (PT), sem citá-los. “A verdade é que existem duas campanhas, duas forças econômicas postas em ação nessa campanha eleitoral. Até a pressão para que a gente não tenha apoio, nós estamos sentindo, de muitos lados que buscam transformar a eleição com duas candidaturas. De um lado a máquina do governo poderosa, e do outro lado a força econômica do passado. Ambas fazendo o mesmo papel com métodos ante democráticos”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp