Eleições

Fabíola Mansur prega ‘muito diálogo’ antes de decisão sobre apoio de Marina

Imagem Fabíola Mansur prega ‘muito diálogo’ antes de decisão sobre apoio de Marina
Deputada estadual eleita propôs comparações entre projetos de Dilma e Aécio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/10/2014, às 06h53   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Quando a vereadora Fabíola Mansur (PSB) foi eleita para a Câmara Municipal de Salvador, começou a participar dos eventos da Casa antes mesmo de assumir oficialmente um dos assentos no Poder Legislativo soteropolitano. Da mesma forma, ao conquistar uma cadeira de deputada estadual, compareceu à Assembleia Legislativa na primeira sessão após os resultados das urnas, na tarde desta terça-feira (7).

Sobre a predisposição já sinalizada de apoio de Marina Silva e do PSB ao presidenciável Aécio Neves, a deputada estadual eleita pregou “muito diálogo” nesse processo.

“Marina não pode tomar uma decisão sem ouvir a opinião de todos os estados, assim como o nosso diretório não tomaria nenhuma decisão sem ouvi-la. Isso não tem a ver com opinião pessoal. O que definirá essa questão é o projeto de governo. Temos que comparar as semelhanças e as diferenças para ver qual mais se aproxima do nosso. No meu caso, que sempre levantei a bandeira da saúde pública de qualidade, tenho que avaliar qual das propostas garantirão um maior orçamento para a saúde. Essa definição tem que ser feita com muita calma”, ponderou Fabíola Mansur.



Publicada no dia 7 de setembro de 2014, ás 18h07

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp