Emprego

Conheça uma das carreiras mais promissoras para 2023; salários são acima de R$15 mil

Pexels
No levantamento, o PageGroup traz ainda os perfis de carreiras mais procurados pelo mercado de trabalho  |   Bnews - Divulgação Pexels

Publicado em 05/01/2023, às 16h52   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um levantamento feito pela consultoria em recursos humanos e headhunter PageGroup, a carreira de diretor(a) de sustentabilidade é uma das mais promissoras para 2023, assim como a de head de Sustentabilidade, diretor(a) financeiro(a) e de ESG, gestor de projetos para carbono e eficiência e especialista em ESG. A sigla ESG é usada para se referir a práticas ambientais, sociais e de governança corporativa.

A consultoria identificou que as carreiras em ESG são parte de uma lista de cargos que a estarão em alta este ano. No levantamento, o PageGroup traz ainda os perfis mais procurados pelo mercado de trabalho. Para chegar à lista foram consultadas empresas pequenas, médias e grandes) em 14 setores de todo o Brasil. Os salários estão acima dos R$15 mil. 

Segundo Lucas Toledo, diretor executivo do PageGroup no Brasil, a busca está em torno de pessoas que possam ajudar as empresas a terem gestão mais eficaz, aumentar produtividade e expandir os negócios. E, para que a operação funcione bem, devem procurar profissionais que ajudem a colocar a estratégia em ação.

O material, produzido pelos consultores da Page Executive, Michael Page, Page Personnel, Page Interim, Page Outsourcing e Page PCD, contempla cargos executivos, média e alta gerência, níveis técnico e de suporte à gestão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp