Entretenimento
Oito dias após vencer o Big Brother Brasil 26, Ana Paula Renault já começou a reorganizar suas conexões fora da casa. A campeã deixou de seguir alguns ex-colegas nas redes sociais e passou a manter contato com um grupo mais restrito. As informações são do portal Extra.
Uma das primeiras a ficar de fora foi Samira. A decisão veio depois que Ana Paula soube de situações que aconteceram fora do programa e preferiu se afastar.
Mesmo com os cortes, alguns nomes continuam próximos. Tia Milena e Juliano Floss, que estiveram ao lado dela no jogo, seguem entre os mais próximos. O baiano Leandro Boneco, que foi um dos finalistas, também continua na lista.
Ver essa foto no Instagram
O que mais chamou atenção foi a situação com Sol Vega. As duas brigaram feio dentro da casa, e Sol chegou a ser expulsa após agredir Ana Paula. Mesmo assim, fora do programa, houve pedido de desculpas e as duas voltaram a se falar.
Outra que continua por perto é Marciele. Apesar de estar no grupo rival e ter tido desentendimentos com a campeã, a relação não foi cortada.
Por outro lado, gente que saiu bem com Ana Paula no jogo acabou ficando de fora agora. É o caso de Jordana e Gabriela Panquequinha.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito