Entretenimento

Amiga de Andressa Urach revela que a modelo ainda sente muita dor

Publicado em 28/12/2014, às 13h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de já ter recebido alta do hospital, Andressa Urach segue com muita dor. Segundo publicação do EGO, a informação foi dada pela ex-candidata a Miss Bumbum e uma das melhores amigas da loira, Rebeka Francis. Rebeka, que divide apartamento com Urach em São Paulo, contou novidades sob o estado de saúde da apresentadora.
Segundo a amiga, Urach esta se recuperando em casa e sob cuidados médicos, tomando antibiótico e remédio para náusea, porém ainda sente muita dor: “Ela está tendo que drenar a perna porque está cicatrizando e cria líquido no local, mas já não tem mais", afirmou a morena.
Em seu perfil no Instagram, Andressa disse estar afastada da mídia e de suas redes sociais por recomendação médica. Marisete de Faveri, mãe da loira, é quem está sendo enfermeira da filha com o auxílio dos profissionais que seguem lhe acompanhando.
"Ela está muito confiante, mas ainda vai levar um tempo para voltar às atividades normais. Ela está caminhando, por exemplo, mas não pode fazer muito esforço. Os cuidados são os mesmos que ela teria que ter se ainda estivesse em um quarto de hospital, só que agora com a família, que é muito melhor... A dona Marisete é uma guerreira e está cuidando muito bem da filha. A Andressa está muito feliz de estar com o filho, só não está preparada ainda para conversar com ninguém até estar completamente bem novamente! Os próprios médicos recomendaram que a Andressa fique afastada das redes sociais nesse momento para sua recuperação", explicou Rebeka.
Procurada pelo EGO, a mãe de Andressa, Marisete de Faveri, confirmou que a filha deve se manter longe das redes sociais por um tempo. "Só vamos dar mais informações quando ela se recuperar bem, pois está com restrições médicas. Só deixei ela postar para acalmar os fãs, quando ela estiver melhor responderá a todos", disse Marisete, que se manteve ao lado da filha durante todo o tempo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp