Entretenimento

Festival Madre Verão: A festa da paz

Publicado em 23/01/2015, às 10h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

“É muito legal olhar para essa platéia, olhar até o final do espaço da festa e notar que as pessoas estão curtindo o nosso show em paz, sem brigas, sem violência, com suas famílias”. O maior evento de música do interior da Bahia nem bem começou e é só elogios.  Artistas de diferentes cantos do país, que subiram até o momento ao palco do Festival Madre Verão, da edição de 2015 se impressionaram com o ambiente de paz e a energia contagiante do público presente no Festival.
O clima familiar, com a presença de um público variado reunindo idosos, adultos e jovens, mais uma vez prevaleceu. “Todo evento onde tem o povo traz a ideia de família, de um clima de confraternização unindo num só lugar, pessoas de diferentes faixas etárias, com um mesmo objetivo, se divertir”, disse o Padre Vilauba, da Igreja de Madre de Deus.
Bandas
Na segunda noite de festa, que aconteceu neste sábado (17), as mais de vinte e mil pessoas presentes puderam dançar e cantar, com as Bandas Malta, Roupa Nova, e a Banda local Sistema Samba.
A Banda Malta, revelação no cenário musical brasileiro foi a primeira a se apresentar. Logo no início do repertório emplacou o seu grande sucesso do momento, a canção Diz Pra Mim, música escolhida como a melhor de 2014 atraindo todos os presentes a assistir ao espetáculo promovido pelos roqueiros que durante o show surpreendeu seus fãs com uma apresentação solo de violino, além de tocar diversos sucessos do rock in roll internacional.
Com mais de trinta anos de carreira e tradição na grade de atrações do Madre Verão, a Banda Roupa Nova já iniciou seu show cantando um dos seus maiores sucessos, a música Sapato Velho levando seus milhares de fãs ao delírio. Assim como a Banda Malta mesclou sua lista de sucessos românticos com sucessos de bandas, do cenário do rock mundial. E quando se despediram do palco, o público pediu “Mais Um” fazendo Banda Roupa Nova dar mais uma canja. A noite foi encerrada ao som de muito pagode e swing, do sucesso musical de Madre de Deus, a Banda Sistema Samba.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp