Entretenimento

Carla Cristina anima Pôr do Som em Madre de Deus

Publicado em 23/01/2015, às 11h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Cada edição do Pôr do Som 2015 é uma confirmação do sucesso do projeto. No entardecer dessa quinta-feira (22), a cantora Carla Cristina esbanjou simpatia e com muita intimidade com o público de Madre de Deus realizou uma linda apresentação musical. Não diferente das edições anteriores, o clima família prevaleceu no ambiente e o pôr do sol foi contemplado por olhares encantados com uma das paisagens mais belas do país.
O ponto alto da noite foi quando Carla Cristina cantou a canção “Os Outros” e com a participação empolgada do público, a cantora repetiu a música e fez questão que as pessoas a acompanhassem em uma capela. Outro momento emocionante, foi quando Fabinho, morador da cidade subiu ao palco e pediu a cantora em casamento. Para encerrar a noite o cantor, prata da casa, Nivah Abreu relembrou grandes clássicos da MPB, como Cazuza, Legião Urbana e Cassia Eller. 
“A qualidade aqui está perfeita, música que faz bem para alma e o coração. Um evento feito realmente para família, trouxe todo mundo comigo. Sou de Salvador e nunca imaginei que em uma cidade tão perto eu tivesse momentos tão maravilhosos” destacou a turista Marinês de Nascimento.
Com um público de aproximadamente duas mil pessoas, o Pôr do Som se consagra novamente no Madre Verão 2015. E o público já está na expectativa para o próximo, com a banda Diamba, no dia 29 de janeiro a partir de 17h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp