Entretenimento

Psirico anima o festival Madre Verão 2015 neste final de semana

Publicado em 26/01/2015, às 06h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A temperatura subiu total neste sábado (24), e o Psirico foi o primeiro a subir no palco do Festival Madre Verão 2015. Com um show eletrizante levou o público a loucura, e logo em seguida a banda de axé Duas Medidas fizeram a festa. Para fechar com chave de ouro, Dan Ventura e Os Meninos tocou o arrocha que não deixou ninguém parado.
O cantor Márcio Victor e sua banda fizeram todos dançar ao som do seu pagode original, sendo que a nação psiriqueira compareceu em peso, mas como diz em suam nova música a balada não acabou por aí. Com tamanha presença de palco, Márcio Victor animou a galera que seguia no molejo dos seus dançarinos. Ele ainda disse que tem uma tradição no Madre Verão, que são os fãs que sempre o acompanha, e agradeceu a presença de todos os madredeusenses e das pessoas que vieram dos municípios circunvizinhos.
Depois foi a vez dos carismáticos meninos da banda Duas Medidas subirem ao palco, e foi novamente sucesso em Madre de Deus. “A gente quer fazer jus a essa magnitude que é o Madre Verão, trazendo a nossa alegria, a nossa verdade, então a gente espera ouvir o que o povo quer e fazer o que eles desejam”. Comentou animado o Lincoln , o cantor da banda. E encerrando o show do sábado, a banda local de arrocha Dan Ventura e os meninos terminou de aquecer os foliões que dançaram os antigos e novos sucessos da banda.
O Madre Verão é a festa da diversidade, de todos os ritmos e legiões. Com uma mega estrutura instalada no evento, é possível que o folião curta a festa com maior segurança e conforto, pois foi montada uma área de alimentação e bebida, com barracas padronizadas, e fiscalizadas pela vigilância sanitária do município. Rosineide Rocha, responsável por uma das barracas, disse que a festa está muito boa e organizada, “Estou gostando muito, está dando para ganhar um dinheiro legal. A vigilância sanitária deu algumas instruções de como armazenar os alimentos, e o Corpo de Bombeiros deu um extintor pra gente”.   
Madre verão é a festa da paz e alegria. É geração de renda, segurança e bem estar do público. Além de ser o maior evento musical da Região Metropolitana de Salvador.
Programação do próximo Final de semana
E nessa semana o festival segue com sua programação, e até 07 de fevereiro tem mais Pôr do som, Festival Madre Verão e Luau. Confira a programação completa no site www.madreverao.com.br/atracoes  ou curta a nossa Fanpage facebook.com/madreverao
Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp