Entretenimento

Tayrone e Cláudia Leitte batem recorde de público no Festival Madre Verão

Publicado em 25/01/2015, às 11h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um dia do maior evento verão do interior da Bahia. A temperatura não parou de subir, e com extrema organização e qualidade, tem mais uma vez a aprovação do público e bate recorde, com mais de trinta mil pessoas. Que nesta sexta-feira (23) agitou e curtiu ao som do cantor Tayrone, o cigano apaixonado, e a diva do axé Cláudia Leitte. Além de dar prioridade às atrações da casa, com o pagode da Turma do Balanço.
Foi com muita emoção que Tayrone Cigano entrou no palco e fez o público delirar com a sofrência, e o coro do público cantando a música Entrada Proibida foi o momento mais marcante do show.
“É a primeira vez que toco no Madre Verão, essa festa linda e estou muito feliz. Quero agradecer muito a prefeitura por esse convite”. Destacou Tayrone, que fez o show de lançamento do seu mais novo CD Esse tal de amor dói.
Uma das atrações mais esperadas do Madre Verão 2015 Cláudia fez jus a expectativa dos fãs. Aproveitando o ensejo dos 30 anos de Axé, a diva baiana trouxe para o Madre Verão um show divertido, cheio de efeitos especiais, com troca de figurinos e dançarinos. Ela apresentou ao público seus antigos sucessos como Extravasa, Tarraxinha, e o mais novo hit Matimba que embalou e agitou a galera. Muito simpática, interagiu bastante com o público, e disse que queria voltar nas próximas edições do evento, para alegria dos fãs que energizaram a área de lazer.
A cantora transformou o palco do Madre Verão em uma grande balada. A estudante Cynara Santos, de São Sebastião do Passé disse que é a sétima vez que vem para o Madre Verão, e falou que está tudo muito organizado. “A galera está massa demais, que energia é essa?” enfatizou a estudante.
Uma festa que é só elogios, os artistas que vieram dos diferentes cantos do país ficaram surpresos com tamanha energia dos foliões. Sempre inovando, este ano trouxe uma ferramenta de alta tecnologia, que faz a cobertura do evento lá do alto, é o uso de um drone, um tipo de aeronave que não necessita de pilotos embarcados para ser guiada e faz a filmagem área da festa.
Para encerrar a noite com chave de ouro, a banda da cidade Turma do Balanço apresentou um show que fez a galera arrochar e sambar muito. 
Alegria, responsabilidade social, segurança, saúde e alta tecnologia é a marca do Festival Madre Verão. E a filantropia não poderia ficar de fora, pois este é o intuito, trocar alimentos pelo ingresso da festa, onde os alimentos arrecadados são doados.
Programação do próximo Final de semana
E nessa semana o festival segue com sua programação, entre os dias 29 e 31 tem mais Pôr do som e Festival Madre Verão. Confira a programação completa no site www.madreverao.com.br/atracoes  ou curta a nossa Fanpage facebook.com/madreverao

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp