Entretenimento

Ana Mametto, Carla Cristina, Adão Negro e Diamba fazem último Por do Som

Publicado em 31/01/2015, às 08h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em um clima de saudade, mas com muita alegria, contemplando uma bela paisagem e aproveitando uma música de qualidade, centenas de pessoas se despediram do último Pôr do Som, da 13º edição do Madre Verão 2015, na última quinta (29).
O Pôr do Som foi um projeto do Madre Verão 2014 que deu certo e se consagrou no ano de 2015 e teve recorde de público nesta edição. Atraiu milhares de pessoas de Madre de Deus e de diversas cidades, que assistiram gratuitamente aos shows de axé da Ana Mametto e Carla Cristina e o reggae do Adão Negro e da Banda Diamba, além das atrações locais que fecharam as noites com chave de ouro.
E no último Pôr do som, a banda Diamba se apresentou com um repertório diversificado trazendo muitos sucessos do reggae nacional e internacional. O cantor Duda, fez questão de pedir aplausos do público ao pôr do sol de muita beleza e magnitude. 
Com um tom mais intimista, o objetivo do projeto foi levar boa música e lazer para as famílias madredeusenses e de cidades vizinhas. O evento foi realizado no Alto da Matriz, onde fica a igreja da Matriz, com mais de 350 anos e que é um dos mais belos cartões postais da cidade.
A festa ainda contou com a apresentação da atração local Ney Santos, que trouxe em seu repertório, músicas de grandes nomes da MPB. 
O Madre Verão 2015 ainda não terminou,  no sábado acontece o Festival Madre Verão com as atrações Lenine, Belo, Novo Tom, Fábio Junior, Daniel Vieira e Los Praianos, e para encerrar essa edição dia 07 de fevereiro terá o Luau com a  banda Chimarruts.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp