Entretenimento

Noite de MPB e pagode atrai milhares de pessoas a Madre de Deus

Publicado em 31/01/2015, às 21h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Festa para todos os gostos. A penúltima noite do Festival Madre Verão, realizada nesta sexta-feira (30), na Área de Lazer do município de Madre de Deus foi composta por uma mistura de ritmos indo desde Música Popular Brasileira até o pagode romântico.
Pela primeira vez em Madre de Deus, o cantor Recifense-Carioca Lenine trouxe em seu repertório, um pouco de cada álbum de sua longa carreira, com suas composições com influências de manifestações culturais dos quatro cantos do país, e de inúmeros gêneros musicais.
Veterano na casa, Belo, a segunda atração da noite cantou seus maiores sucessos percorrendo seus mais de 20 anos de carreira relembrando músicas do grupo Soweto, do qual fez parte, até chegar aos sucessos de sua carreira solo levando o público feminino ao delírio.
A “prata da casa”, Banda Novo Tom encerrou a noite com uma mistura de pagode e arrocha quebrando tudo com o público presente, que não desanimou e dançou até altas horas.
Madre Verão é trabalho
Infraestrutura de primeira, modernidade, organização, sinalização, limpeza, comidas variadas, diversão, segurança, saúde. O Madre Verão é muito mais que um festival de música. Para que o maior evento musical do interior da Bahia aconteça levando alegria e satisfação para todos que participam da festa, muita coisa rola por trás dos bastidores.
Centenas de profissionais trabalham noite e dia para proporcionar o que há de melhor para o público. Somente na segurança, mais de 230 profissionais trabalham para que o Madre Verão permaneça a Festa da Paz, além da equipe de produção, da saúde, e muito mais pensando sempre no bem estar da comunidade e dos turistas que vêm curtir o Madre Verão.
E não pára por aí. Madre Verão é também geração de emprego e renda. São mais de 500 empregos ligados direta e indiretamente gerando oportunidade para quem precisa e crescimento para a cidade.
Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp