Entretenimento

Luau encerra temporada 2015 do Madre Verão

Publicado em 09/02/2015, às 09h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Pôr do som, Festival Madre Verão, e para finalizar, o Luau Madre Verão. Ao longo de um mês, a comunidade de Madre de Deus, e turistas de todas as partes da Bahia e do Brasil puderam se divertir, cantar e dançar ao som de muita boa música. Artistas de todos os cantos do Brasil, e artistas locais fizeram o chão de Madre tremer. E a noite deste sábado (07) fechou com “chave de ouro”, a programação mais longa de todas as edições do maior evento de música do interior da Bahia.
Em ritmo de reggae e à beira do mar, o público foi embalado, na Praia do Cação, pela banda gaúcha Chimarruts que, emocionados falaram da alegria em estar em Madre pela primeira vez, e com a responsabilidade de encerrar o Madre Verão 2015.
“Estamos radiando de felicidade. É uma oportunidade maravilhosa, pois o ritmo do reggae tem tudo a ver com esse clima de luau, praia...e temos uma paixão imensa pela Bahia. Obrigada, Madre de Deus”, declarou Tati, cantora da Banda Chimarruts.
Na oportunidade, o cantor “Prata da casa”, Vinicius Henrique, também agitou a galera. Com seu repertório diversificado iniciou seu show com canções românticas, de grandes artistas da música brasileira alternando com canções de samba.
O Luau Madre Verão atraiu gente de todas as idades, como a adolescente Andressa Oliveira, que não só acompanhou o Luau, mas também a maior parte da programação do Madre Verão 2015.
“Esse é o terceiro ano que participo do Madre Verão. Acho que a cada ano melhora mais. Nessa edição o que mais me chamou a atenção foi a diminuição na violência e a excelente organização do evento. O Madre Verão 2015 já está deixando saudade. Agora é aguardar 2016, e com certeza estarei participando novamente”, disse a jovem.
Ao longo dos 30 dias de festa, centenas de profissionais trabalharam noite e dia para proporcionar o que há de melhor para o público do Madre Verão 2015. Com mais segurança, mais saúde, mais entretenimento, mais música, mais diversão. O Madre Verão 2015 atraiu cerca de 150 mil pessoas, começando com o Pôr do Som, passando pelo Festival e fechando com o Luau. A edição de 2015 deixará saudade, com um gostinho de “quero mais”, que fica para a edição de 2016.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp