Entretenimento

Amado Batista é agredido durante show em São Paulo

Publicado em 09/02/2015, às 14h00   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Amado Batista passou por maus bocados na noite do último domingo (8). DUrante uma apresentação na Boulevard Choperia, em Praia Grande, litoral de São Paulo, o artista foi agredido tendo uma pedra de gelo arremessada do público, que atingiu o seu rosto. A agressão fez Batista interromper a apresentação no mesmo momento. 
Em entrevista ao portal Ego, o propretário da casa de show, Rogélio Alves, justificou que a agressão foi motivada pelo atraso do cantor para se apresentar. "O Amado Batista deveria subir no palco por volta das 3h. Esperamos por duas horas e ele não chegava. As pessoas começaram a ficar irritadas, ele só começou o show por volta das 5h. Três bandas se apresentaram antes dele e tiveram que tocar por mais tempo. Mas estas bandas eram apenas convidadas, ele era a atração principal. Na terceira música, um infeliz o atingiu com uma pedra de gelo e ele parou de tocar. A segurança estava toda certinha, não houve tumulto, briga, mas as pessoas estavam nervosas por estarem esperando por tanto tempo. Infelizmente uma pessoa, entre duas mil que estavam no local, teve esta atitude. Mas as pessoas ficaram revoltadas com o atraso. Até agora o escritório dele não me deu uma explicação sobre o motivo pelo qual ele chegou atraso", contou Rogélio.
Além de lamentar o ocorrido, o proprietário disse que deverá ter um grande prejuízo: "Até agora não sabemos o tamanho do nosso prejuízo, ele era a atração principal, e já pelas 3h da manhã muita gente foi embora e pediu o dinheiro de volta. Quando ele finalizou o show, oferecemos para as pessoas que se sentiram lesadas, um convite para trocar por dinheiro. Hoje mais tarde saberei o valor do nosso prejuízo."
Na página da casa de shows no Facebook, vários clientes reclamaram do local e da agressão sofrida pelo cantor e postaram comentários como: "Uma completa falta de respeito, a casa não tem estrutura para esse tipo de show", "Pior show que já fui na minha vida, desorganização total", "Muito desrespeito com o Amado Batista, o cara tá em outro show, veio e começou a cantar quase 5 da manha mesmo cansado, com a idade dele e ainda sofrer o que ele sofreu". A assessoria de imprensa de Amado Batista ainda não se manifestou sobre o ocorrido. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp