Entretenimento

Empolgada com sua estreia no cinema, Nicole Bahls caiu em sessão

Publicado em 26/02/2015, às 09h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma sessão para convidados do filme "Superpai",  realizado na noite desta última quarta-feira (25), na Lagoa, Zona Sul do Rio , Nicole Bahls foi destaque após tropeçar em seu vestido e cair. A cena pôde ser registrada depois de a apresentadora - empolgada com a sua estreia nas telonas - posar para uma foto com o elenco.
Solidária, Dani Calabresa sugeriu que os colegas de elenco se jogassem no chão: "Vamos gente, agora deita todo mundo", disse ela para os fotógrafos. "Tinha que ser comigo, né? Mas acho que é nervosismo, coisa de estréia", disse Nicole aoEGO, que vestia um look da grife Agilittá e depois do tropeço uma alça na parte de trás acabou soltando. 
Apesar da queda, Nicole não se machucou e tirou de letra o episódio: "Todo mundo tem um batismo quando começa algo novo, né? Então, esse foi o meu. Estou batizada”. Bahls contou também sobre papel no cinema: "Peguei o gosto da coisa e me identifiquei bastante. É diferente da televisão, tem texto pra decorar. Ganhei a ajuda de todo mundo do elenco".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp