Entretenimento

Mesmo após ter perdido processo, Rafinha Bastos volta a provocar Wanessa Camargo

Publicado em 06/03/2015, às 17h21   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Rafinha Bastos é do tipo que perde um processo, mas não perde a piada: apesar de já ter sido derrotado por Wanessa em uma ação na Justiça, o apresentador do “Agora É Tarde” não perdeu a chance de ironizar a performance desastrada que a cantora fez, na última terça-feira, no programa do Gugu.
Isso porque a cantora havia passado por uma situação embaraçosa ao vivo, quando Gugu a convidou para cantar uma música. Por uma falha no som, o playback que foi ao ar só pôde ser ouvido pelos telespectadores, enquanto no palco tudo seguia em silêncio. Sem saber o que estava acontecendo, a cantora improvisou alguns trechos de músicas suas, o que resultou em uma grande confusão sonora.
Agora, Rafinha divulgou um vídeo em seu perfil no Facebook, em que aparece em uma espécie de sala de controle de um estúdio, como se fosse o responsável pela apresentação desastrada. Na legenda, ele escreve: “EXCLUSIVO: Wanessa Camargo paga mico no Gugu após playback falhar. Confira imagens reveladoras da cabine que controlava a transmissão do programa.” 
O vídeo gerou repercussão entre os seguidores do humorista: “Sua vingança Rafinha kkkk bem feito achei pouco”, disse uma menina. “Não sei por que tinha certeza que você ia compartilhar issso”, falou outra. Outros seguidores, no entanto, alertaram ao apresentador dos riscos que ele corria e recriminaram a atitude: “Feliz é seu advogado! Pra esse cara nunca falta trabalho. kkkkk”, disse um. “Mais mico quem pagou foi você !!! Por ter que pagar cem mil para ela, por causa da sua piadinha sem graça kkkkkkkkkkkk”, falou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp