Entretenimento

MC Gui sofre acidente em show e machuca braços

Cantor tentou fazer uma cambalhota durante sua apresentação em Itatiba, São Paulo, e acabou caindo no palco

Publicado em 20/04/2015, às 15h21        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

O cantor MC Gui se feriu durante sua apresentação em Itatiba, no interior de São Paulo, neste domingo (19). O cantor tentou fazer uma cambalhota durante seu show na Festa do Caqui, mas caiu no meio do palco, colocando fim à apresentação. Segundo as imagens do vídeo, Gui tenta pegar impulso em um de seus dançarinos, mas parece que ele deixa escapar os pés do cantor. 
Na madrugada desta segunda-feira (20), Gui usou seu perfil no Instagram para tranquilizar seus fãs. "Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba, mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto... Obrigado pelo carinho de todos".
Procurada pelo Ego, a assessoria do cantor explicou que, após ser atendido por socorristas em Itatiba, MC Gui foi levado para o Hospital São Luiz do Jardim Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo, e passa bem. Por conta do ferimento, ele cancelou a agenda de shows desta semana. Ainda de acordo com a assessoria, o artista não está com gesso e não sofreu fraturas, ficando apenas com ataduras. Ele vai ficar de repouso por orientação médica. A coreografia faz parte do show e costuma ser sempre executada pelos dançarinos e por Gui.
Um comunicado foi postado no Facebook do artista. "Em virtude do acidente ocorrido em Itatiba, comunicamos que MC Gui ficará ausente de suas atividades até a sexta feira dia 24/04/2015. Aproveitamos para agradecer ao pronto atendimento do nosso artista pela equipe socorrista de Itatiba. Nosso carinho a todos os fãs e a todas as pessoas que se preocuparam com nós (sic). breve recuperação".

Classificação Indicativa: Livre